2008-06-08

Carte D'or

Eu sou viciado nesse sorvete, o Kibon Carte D'or, mas só no sabor Pavê de Chocolate.


É mais caro que os potes convencionais (dependendo se tem ou não promoção, pelo pote de 1,5 litros você paga o equivalente a dois potes de 2 litros do sorvete "normal"), mas assim como o Haagen-Dazs, de vez em quando a gente se dá um presente assim. =)

Além da grana, não dá pra abusar muito do sorvete, por causa das suas características "engordativas". Segundo a tabela nutricional, um pote contém mais de 140% da gordura recomendada pra um dia...

Não sei se sou só eu, mas se eu me empolgar, como um pote desses num dia. XD

4 comentários:

Anônimo disse...

Ah é, é?
Hmm... pavê? É... quem sabe eu experimente esse aí. Se bem que eu não me lembro de ter visto esse potinho maravilhoso, heehhe.

Lomyne disse...

se você fosse mulher, eu teria medo de seus gastos em dias de tpm...

Andarilho disse...

Ah, mas eu me programo financeiramente. Essas loucuras, por exemplo, são só nos primeiros dias do mês, quando ainda tem salário pro mês, e não mês pro salário, hauhauhau.

Márci disse...

Ah....eu não sou muito fã de sorvetes....De vez em nunca compro em casa...Menos pior...com isso tudi de gordura...acha espaço para os pneus crescerem na cinturinha!