2008-06-18

Agradecimentos 2 - a missão

Este post é só pra agradecer duas menções que este humilde (e porqueira) blog recebeu.

O primeiro foi um meme que a beeanka SemCriatividade me passou, pra falar sobre Coisas que eu gostaria de fazer antes de morrer.

Como muitas dessas coisas são impublicáveis num blog de família, nem num blog sem família como esse, vou me abster de responder. Algumas delas envolvem guns, lots of guns, roupas de couro preta, mulheres e muita confusão, não necessariamente nesta ordem.

E repassar memes, definitivamente não é comigo. Quem quiser, que participe e pronto. Veja o meme da capa do disco, ninguém repassou pra ninguém, mas varreu vários blogs de maneira espantosa.

Bem, o segundo agradecimento é pra Má, um ser paradoxal ou Paradoxalmente Ser.

Neste post, cheio de saudade de praias e do clima de Reggae, ela passa este singelo selinho para este blog:


Eu sinceramente acho que este blog não ameniza problemas mentais de ninguém, é mais provável este blog exacerbe os problemas mentais, isso sim.

No máximo, eu acho que amenizo alguns problemas mais... er... de ordem sexual, talvez, com a minha série de fotos de mulheres. Ou não, talvez isso também piore o problema de certos cinco-contra-um compulsivos.

Bem, de qualquer jeito, valeu a todos que entram de vez em quando por aqui. Ou não, tem uns poucos gatos pingados que assinam o feed... (hoje não sou só mais eu =P)

Nenhum comentário: