2008-05-12

Sonhos estranhos

Há alguns dias, sonhei que estava morto, e que era um fantasma. Mas apesar de ser um fantasma, não conseguia atravessar paredes. E isso me deixava fulo, já que a principal vantagem de estar morto, no meu sonho, era de poder andar livremente por aí. Mas eu estava preso em algum quarto, esperando que alguém (vivo) abrisse a porta pra eu poder sair...


Lembro ainda que no sonho, havia outro fantasma por lá, devia ser uma espécie de sênior ou senpai, já que ele conseguia atravessar as paredes, e estava tentando me explicar como fazia. Eu devia ficar nervoso, ou concentrado, sei lá, uma coisa meio Ghost, mas pra atravessar as coisas, e não pegá-las.

Lembro de uma tentativa, em que fui atravessar uma porta de madeira e bati a cara lá, apesar de ser fantasma, huhuhuh. Mas como era sonho, também nem doeu. =P

4 comentários:

CintiaYamane disse...

huahuahuahuaha.... pq vc nao saiu voando???
de onde vc pegou essa imagen??

disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Qual a graça de sonhar que é fantasma e não poder atravessar as paredes nem em sonho? Acho que isso foi mais um pesadelo do que um sonho.

Bjo

Andarilho disse...

Só a título de curiosidade, a imagem veio daqui: http://bibleprobe.com/ghostpictures.htm

Márci disse...

Vc tb anda sonhando coisas bizarras colega??? !! kkkkkkk ! Adoooooro !