2008-05-19

Saikano - Yume miru tame ni

Depois de postar as músicas de abertura (Koi Suru Kimochi) e de encerramento (Sayonara), pra terminar, vou postar a música tema do personagem principal de Saikano, o Shunji (ou Shuu-chan, para os íntimos ;P).

A música é Yume miru tame ni, que pode ser traduzido como "Protegendo seus sonhos", ou "Pelo bem dos seus sonhos".

Essa música infelizmente eu não tenho o mp3, como as outras, então se quiser ouvir, só pelo youtube mesmo.



Eu acho essa música muito boa, bem leve, o que contrasta bastante com Sayonara, que apesar de eu amar, acho muito pesada (emocionalmente falando). Essa Yume miru tame ni tem um clima tão leve, escutá-la sempre me faz lembrar de um sábado ensolarado de tarde. =)

Abaixo, a letra e a tradução. Traduzi da tradução em inglês, que eu peguei (a letra também) do AnimeLyrics.

Yume miru tame ni - "Pelo bem dos seus sonhos"

Kimi ga yumemiru tame ni
Boku wa yoru wa mamoru wo
Kimi ga aisuru mono ni
Itsuka kitto boku waratte yukou


Pelo bem dos seus sonhos,
Eu te protegerei durante a noite.
Um dia eu certamente irei rir para você
Porque você ama isso.

Soba ni iru dareka wo Shinjiru nara
Hito wa kokoro dake de Ikiteru yukeru


Só de ficar perto de alguém, e acreditar nela,
Você viverá dentro do coração dessa pessoa.

Ashita ni mayotte toki wa
Yozore no chiizu wo hirai de
Kawaita umi no mukou de
Gin tsunaga umi wo ha koubo yo


O amanhã vai se perder no tempo.
O mapa da noite se perde
Conectado ao outro lado o mar seco
A lua prateada sobe e desce.

Kimi ga yumemiru tame ni
Boku wa yoru wa mamoru wo
Kimi no kanashimi dake ga
Kono sekai de boku no mune mo nurasu


Pelo bem dos seus sonhos
Eu te protegerei durante a noite.
A sua tristeza é a única coisa neste mundo
Que pode machucar meu coração.

Kimi ga yumemiru tame ni
Boku wa yoru wa mamoru wo
Kimi ga aisuru mono ni
Itsuka kitto boku waratte yukou


Pelo bem dos seus sonhos,
Eu te protegerei durante a noite.
Um dia eu certamente irei rir para você
Porque você ama isso.

Nenhum comentário: