2008-05-19

Saikano - Koi suru kimochi

E já que postei a música de encerramento no post anterior, agora vou postar a música de abertura de Saikano, Koi Suru Kimochi, que pode ser traduzido como "Sentimentos de amor".

Infelizmente não achei no youtube a música completa, então vai só o vídeo de abertura do anime Saikano, que tem uma versão reduzida da música. Vale a pena ver, a abertura é graficamente muito bela.



Se quiser escutar a música completa, basta baixá-la, eu joguei ela no 4shared, link aí a direita.

E abaixo, a letra da música, pega do AnimeLyrics. A tradução eu fiz em cima da tradução deles pro inglês, então não ficou lá essas coisas (tradução de tradução é fod@)...

Koi Suru Kimochi - Sentimentos de amor

Kimi no soba ni iru dakede
Jibun no kokoro ga
Sono youni suna wo no nareru yo


Só de estar ao seu lado
Faz meu coração
Se tornar como areia.

Nandemo nakatta
Asa no sanpo michi te
Kimi to deatta
Itsumo to kawaranai asa no hazu ka


Não havia nada.
Na estrada onde eu caminhava de manhã
Eu me encontrei com você
É a mesma manhã que nunca muda

Doki dokishiteru

Meu coração está batendo forte.

Ishi no ni wa kimi ni no
Ashiwoto ga oi kakete
Kuru yo wo de
Nandomo furi mukina kara kimi no


Estou enfeitiçado por você.
Minhas pernas te seguem.
Eu te alcanço
E tremo quando olho na sua face

Tsukatta miteta

Eu tentei.

Atarashii koi no
Hajimari towa
Shirazu ni futari wa
Mienai koi no STORY ga hajimaru


O começo de um
Novo amor eterno.
Antes de sabermos,
Uma história de amor invisível começou.

Kimi no soba ni iru dakede
Jibun no kokoro ga
Sono youni suna wo no nareru


Só de estar ao seu lado
Faz meu coração
Se tornar como areia.

Kokoro ga midarete
Kuru no ga wakaru
Kimi hitori wo mamoru koto
Chikau yo chikau yo


Meu coração está confuso.
Eu sei porque eu vim:
Eu vou te proteger.
Eu juro. Eu juro.

Tomodachi ni machite
Hashaide iru kimi wo
Itsumo to wo kukara
Itoshii medemitsumete itai yo


Os amigos esperam por nós.
Eu estou sempre
correndo com você.
Eu quero te olhar com olhos apaixonados.

Kimi wa kizukanai

Você não nota.

Naitari warattari
okottari
Futari desu made wo
Noriko ete yuku jishin ga aru


Chorando e rindo,
Furioso,
Até estarmos juntos
Eu tenho confiança de superarmos.

Kimi ga sobani inaito
Kokoro ni suki mada
Aite youni kurushi ku naru


Quando eu não estou ao seu lado,
Eu ainda te amo no meu coração.
Se torna doloroso amar.

Dakara itsumademo
Hanaretakuwanai
Kimi hitori wo aisu koto
Chikau yo chikau yo


É por isso que eu nunca
Quero me separar de você.
Vou amar apenas você.
Eu juro. Eu juro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Achei linda essa canção, o anime é muito lindo.
Obs: O titulo do seu blog é bem sincero... Achei legal.