2008-05-20

Promoção pen drive

A beeanka do SemCriatividade.com me intimou outro dia pra participar da promoção que ela está fazendo, em virtude do aniversário do blog dela.

O negócio é escrever um post dizendo o que a minha mãe faria com um pen drive. Bem, como a minha mãe não entende nada de computadores, ela não faria nada. Além disso, como ela não fica baixando nada da Internet, nem tem muitos dados. O máximo que ela faz é ver uns emails e jogar paciência =).

Bem, se o pen drive fosse 'bunitinho', ela até poderia usá-lo como decoração.

(Vai um sushi drive aí?)

Mas infelizmente o computador que ela usa é o meu antigo computador, que só tem entradas USB na parte de trás do gabinete. Aí, como objeto de decoração, o pen drive também não serviria.

Bem, acho que esse post não vai ganhar o prêmio (eu queria o segundo lugar ;) hehehe), mas tudo bem. Fora que eu sou brasileiro e deixo tudo pra última hora!

De qualquer maneira, Responda à pergunta SemCriatividade no seu blog também e concorra a dois pen drives!

4 comentários:

Anônimo disse...

Êêêêêêêê! \o/
Tá participando! hahaha

:*

Perdido disse...

Não vou participar não. A única coisa que minha mãe fez co meu pen drive de 4 gigas foi lavar na maquina, e com isso ela enxugou ele para 3,5 gigas... ¬¬'

disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

adorei a ideia de decoração!!!

Bjo

Anônimo disse...

ahahahah!
kawaiii~

se existrisse de verdade, ficaria com o niguiri de camarão^^