2008-05-11

Google Page Creator fora do ar?

Desde ontem, não consigo acessar o Google Page Creator, uma ferramenta do Google pra fazer e hospedar páginas na Web. Se quiser tentar acessar, clique aqui.

Nem mesmo as páginas hospedadas lá eu consigo acessar, como a página em que o Luis Nassif fala sobre o caso Veja.

Então, como eu também hospedo as páginas com as fotos com os ensaios completos das modelos que eu posto aqui, esse fim de semana não vai ter post =P.

UPDATE: Não sei porquê, mas o problema parece que foi localizado, já que outras pessoas conseguiam acessar normalmente. Talvez só assinantes da Net... De qualquer jeito, já está tudo normalizado.

7 comentários:

CintiaYamane disse...

no meu entro

(Didixy) Conquistadores disse...

Não está entrando de maneira alguma. Que ruim, pois meu blog tme muito coisa hospedada lá e está todo deformado.

Anônimo disse...

Também tenho uma porrada de imagens lá... alguém sabe o que ta acontecendo??

anasoredsearom disse...

Faz 3 dias que não consigo acessar, nem minha página nem a de ninguém e também não consigo informações precisas...alguém aí já sabe de alguma notícia?

Anônimo disse...

Vamos mandar e-mail para o diretor de comunicação do google: cfximenes@google.com para nos informar o que esta acontecendo com o google pages

Anônimo disse...

No meu tb não entra... e não sou net, e sim speedy... já percebi que as pessoas que costumam entrar para editar não estão conseguindo.... e nos pcs que só visualizam está tudo ok! se alguém souber, dá um alô, please!

Anônimo disse...

Também não consigo acessar. Tenho speedy.