2008-05-06

Banheiros pelo mundo

Ou melhor, placas/sinais de banheiros masculinos e femininos.

Na verdade, este post é só pra fazer uma propagandazinha pro excelente Toilet Signs, um blog que tem como temática justamente aquelas plaquinhas de banheiro. Por onde passa, o autor do blog tira fotos das mais inusitadas placas. Além disso, conta com a ajuda de vários colaboradores internacionais, que enviam fotos dos diversos cantos do mundo.

Alguns exemplos:

(Alguns tem inspiração cinematográfica - Dedo de Moça, SP)

(De inspiração infantil, com personagens de desenhos, também tem vários. Este é do Roger Rabbit Land, Disneyland)

(Agora em bares, muitas vezes as placas são mais explícitas, como este do Bar Deja vu, no Chile.)

(Várias placas usam como referência a cultura local, como esta, em uma estação de trem do Japão.)

(Mas todas as placas são bem criativas - esta da CCB, de Lisboa.)

Não ganhei nada pra fazer este post-propaganda, nem ao menos conheço o autor do blog (e admito que nunca comentei lá, por pura preguiça).

Mas acho que o Toilet Signs é um blog bem divertido e interessante, e que tem potencial pra se tornar um grande projeto na Web, não tão filosófico como o Post Secret, mas certamente tão divertido quanto o The Fail Blog.

P.S. Eu já ia esquecendo, apesar do blog ser internacional, parece ser uma iniciativa brazuca.

Um comentário:

CintiaYamane disse...

q bacaninha... eu tinha umas placas tb.. mas eu acho que apaguei.. eu vou enviar pra ele quando eu achar..