2008-04-12

Fotos engraçadinhas de cachorros

Outra coletânea de fotos de cães. Talvez tenha uma ou outra repetida, mas como eu tô com preguiça de verificar quais eu já postei, vai de novo, se houver =P

(Aceita uma flor?)

(Back in Black)

(Eu queria ter uma caminha dessas no meu trabalho.)

(Esse meu dono me paga!)

(Cachorro do Flash.)

(Eu sou inocente, eu juro!)

(Amizade é tudo!)

(É a cara do dono!)

(Eu só fiz a bagunça, limpa você.)

(Tô doido, tô doido, tô doido...)

(Tô bem protegido aqui.)

(Shhhh, senão a companhia aérea cobra mais caro.)

(NHAC!)

(Uaaah, pra que essa violência toda?)

(Harmonia...)

(Tô ajudando, que o garçom ficou doente.)

(Uma babá quase perfeita.)

(Também queremos sair na capa!)

(Argh, você me lambuza todo.)

(Idem acima.)

(Esse aí ainda tá na fase oral.)

(Quantas lembranças...)

(Esse deve ser o legítimo porCÃO.)

(Se tivessem me prendido numa Ferrari pelo menos...)

(Isso é covardia.)

(Esse é bem educado.)

(Outro trocadilho infame - o CÃOgelado.)

(Supermercado, aí vou eu!)

(Eu daria um trocadinho pro cachorrinho...)

(Pronto para o banho!)

(Aaah, eu detesto casamentos.)

(Filhotinho!)

(Uaaah, tá me dando um sono...)

(Tá tarde, eu também vou durmir... zzzzzzz....)

Um comentário:

CintiaYamane disse...

oooooooohhnnnnnn.. o da gavetinha é o melhor.. o do roupãozinho tb.. da malinha tb.. aaahmmm eukero um pra mimmm