2008-03-12

Scarlett, Knuttz e outras coisas

Já falei sobre o site do Knuttz num post anterior. Pois bem, o site sempre tem várias galerias de imagens, algumas temáticas, outras não.

Dentre os temas recorrentes, tem o "Very Hot Babes". O post de ontem com as "Very Hot Babes" trouxe na primeira página as duas mulheres TOP, na minha opinião, a Scarlett Johansson e a Jessica Alba.

Vale a pena dar uma olhada.

(Diz aí, não é um charme essa moça? Tem mais fotos no link aí em cima.)

E falando em Scarlett, lembra do leilão do encontro com ela? Pois é, o lance tá em 40.100 dólares. E falta menos de 2 horas pra acabar...

O leilão acaba meia noite, horário de Brasília. Se eu ainda estiver acordado, postarei o resultado =P.

Ah, como queria ser eu o ganhador...

3 comentários:

CintiaYamane disse...

os brincos são lindos....

non xei.. non pagaria nem 1 real pra sair com ela... non achei bunita non.. tem atriz que eu acho mais bunita, tipo aquela que fez aquele filme click, do adam sandler... ou aquela que fez piratas do caribe que parece a winona ryder.... acho a boca dessa muito grande

Andarilho disse...

ah, ci, vc tem um gosto ruim.

eu pagaria pra não ter que nunca olhar pra certos narigões, hauhauhau

e a kate beckinsale (do click) é gatinha mesmo. E no filme dos vampiros, Underworld, então? uhuuuuu

Agora a keira knightley, do piratas, eu não acho ela tão massa. Eu prefiro a Winona.

Zoltan disse...

Rapaz, 40tinha sobrando no orçamento eu pagava fácil! hehehe

A propósito. Você ganhou uma caneca tb! Parabéns!