2008-03-24

Marketing vs Realidade

O Pundo3000.com, um site alemão fez uma coisa que eu queria ter feito há um bom tempo: fez um comparativo das imagens de alimentos com as embalagens e propagandas dos mesmos. Olhem algumas das pérolas (que não são pérolas políticas, mas são muito legais mesmo assim):

(Parecia uma sopa tão nutritiva...)

(Eu nunca gostei desses macarrões instantâneos em copinhos mesmo.)

(Decepção total.)

(Eu adoro um hamburguer.)

(Esse chocolate até que não tá ruim.)

(Esse macarrão tá pior do que o miojo que eu faço em casa.)

(E falando em miojo...)

(Quando isso acontece, eu fico fulo!)

(Não é da empresa, mas não dá pra deixar de dizer: amo muito tudo isso.)

Quer ver mais? Entre neste post aqui do Funtasticus, que é da onde eu baixei essas imagens.

3 comentários:

CintiaYamane disse...

hahahahha esse que vc falou que o macarrão ta pior do que o seu miojo... quando eu vi, me pareceu um cerebro.. ahhahaha

makarrao disse...

nossa as duas piores
do miojo e do hamburger auahai do hamburger foi foda!

a do chocolate milka até que ta legalzinha ;D

disse...

Maldita publicidade!

kkkkkkkkkkk