2008-03-30

Mais fotos engraçadas (ou não) de gatos

Pra terminar esse domingo que não foi muito proveitoso, e deixar o começo de semana mais alegre (ou não).

(Ui, bem na ponta do nariz...)

(Pássaros abusados.)

(Flexível...)

(Fala aí, esse jogo de luzes ficou bom, hein.)

(Invadindo um momento de privacidade.)

(É tão relaxante...)

(O gato do bule.)

(O que será que ele fez?)

(Hum, que soninho bom...)

(Esse aí é corajoso!)

(Que lugarzinho bom, hein?)

(Olha só a folga.)

(Todo mundo dormindo junto.)

(Olha eu!)

(Onde está Wally?)

(Alguém vê um fio dental aí.)

(Por favor, por favor, por favoooorrrr...)

(Aaah, na água não!)

(Ô tio, me dá uma carona aí.)

(Prestando homenagem.)

(Athos, Pothos e Aramis.)

(Uma dupla inusitada!)

(Que fominha...)

(Eu tô te falando que não é essa a resposta!)

(Esse cachorro vai ver só!)

(Pocket cats!)

( =D )

(Todo mundo na cama!)

(Com o lápis em torno da mão eu me dou uma luva...)

6 comentários:

CintiaYamane disse...

eu gosto dakele que tem um cahcorrinho subindo em cima dele.. ahahaha.. engraçadinho.. n_n

Anônimo disse...

Gatos são muito fofos mesmo xD.

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAmo mto td isso... vc me surpreende!
Bem, mudei o blog todo pq tava de saco cheio... hehe Mas espero q passes p la... viu!
PS: to add vc e em breve farei um banner p mim, p enquanto, so linkando msm...
:P
Bj grd

Anônimo disse...

Andarilho... Você tem gatos?

abraços

Andarilho disse...

E eu nem gosto tanto de gatos assim, eu prefiro os cachorros...

makarrao disse...

ahhh que demais! muito bom o post
eu que tenho gato desde pequeno.
legal as "fota!"