2008-03-06

Coisas que me deram náuseas hoje

Estava eu aqui no computador, e nem notei que o jornal nacional tinha acabado. Aí começou a novela, e eu acabei deixando ligado a tv...

Meu Deus, pra quê...

2 coisas que me deram náuseas:

A primeira: o filho da Marjorie Estiano na novela me deu um nojo... Eita moleque mais chato. Se eu fosse a Marjorie, já tinha enchido o moleque de bolacha (não recheada).

Eu adoro a Marjorie, acho ela super linda, desde os tempos de Natasha da Malhação (esse ano eu ainda era vagal e assistia TV de tarde). Mas não dá pra engolir essa novela.

Eu DEVIA ter desligado a TV naquela hora...

(Ela não me dá náuseas, mas me traz água na boca)

A segunda: esse Big Brodi... Como é que tem gente que assiste essa porcaria? Na boa, eu comecei a prestar atenção numa conversa de dois peões lá (que eu nem lembro e nem quero saber os nomes), e a conversa me deixou com vontade de me matar. Quanta IDIOTICE.

E tem gente que ASSINA canais exclusivos pra ver isso?

PAREM o mundo que eu quero descer...

DESSA VEZ eu aprendi a lição. E DESLIGUEI a TV.

2 comentários:

Ana P. disse...

Às vezes [só às vezes mesmo], eu me felicito a mim mesma num momento de auto-adoração... por ter resolvido entrar na faculdade de novo esse ano.

O tanto de coisa que eu me privo de assistir é... divertido!!!

\o/

CintiaYamane disse...

eu non gosto da blogo... mas eu sinto muita saudade da minha tvzinha... ó_ò.. principalmente pra ver chaves pelas trilionesima vez, eu a patroa e as molecada e csi...