2008-03-13

Acrósticos - Larissa

A pedido da Lara (que tem um monte de blogs, então eu vou linkar o blog com que eu mais me divirto, o Minhas Coisas Toscas):

Larissa

Li nos teus lábios mudos, de fotos apenas, um sorriso doce.
Almejei esse teu sorriso pra mim, uma vez, que fosse.
Ruas e praças, cidades inteiras, são vazias sem a tua presença.
Infinitos caminhos, todos levam a ti: minha sentença.
Sussurrei o teu nome ao vento, na esperança de te ouvir.
Sorri para nuvens, deitado na grama, esperando dormir,
Antes de sonhar contigo, feliz, razão do meu existir.

6 comentários:

Unknown disse...

poxa, pode fazer pedido...humpff..melhor não, to de TPM vou acabar chorando rs

Andarilho disse...

Ué, mas Café, vc já ganhou o seu...

Aquele lá com teu nome era original também.

Ana P. disse...

Eu, que sempre pego o bonde andando, não vou tentar nem sentar no corredor, que dirá na janelinha...

Anônimo disse...

AIIIIIIIIIIIIIIIIIII! Que fofis, amei! E vai direto p meu blog novo! :P
Espere e vera... Vou acabar c essa historinha de ter mil e duzentos espalhados p ai!
:P

Amei de coracao, brigau!
;)

disse...

Que lindo!!!

Ficou massa.

Bjão

CintiaYamane disse...

vc vai fazer um acrostico com o nome "Cafeina"?? XD
sera q ia ser dificil se o nome fosse Yasmin... ou Yolanda... ou Karina.. ou Wanda.. Waldysléah.. ohohoho