2008-02-27

Você (re)lê o seu próprio blog?

Será que a maioria das pessoas lê o próprio blog?

Não estou falando de ler pra revisar o post ainda no forno, mas de reler os próprios posts, depois de algum tempo.

Bem, eu sempre estou vendo posts antigos daqui, porque eu jogo muita tranqueira que eu gosto aqui, como por exemplo, vídeos e músicas. Então, vira e mexe eu venho aqui ver os clipes do Asian Kung-Fu Generation ou do The Babystars - Sunday.

Agora mesmo estava lendo o primeiro post deste blog... Lá em abril de 2006, quando eu ainda fazia mestrado. E que post tosco foi aquele. Só não apago porque tenho a política de não apagar nada, uma vez que cliquei no 'Publicar Postagem'.

Olha só, isso até que daria um meme, tipo aquelas coisas 'Comente sobre um post que vc fez ano passado', ou 'coloque o primeiro parágrafo do seu primeiro post' ou qualquer coisa assim. Ainda bem que eu não faço nem distribuo correntes, ops, quer dizer, memes.

7 comentários:

Dois cigarros e um café. disse...

Eu estou sempre relendo algumas coisas, principalmente de um antigo que eu tinha e o máximo que eu penso é que algumas tosquices melhoraram e outras não hehehehe.

Beijundas

CintiaYamane disse...

eu nem releio.. ate pq os textos não são o principal foco no meu blog...non sou boa com texto..

Andarilho disse...

bem, eu mais tb mais vejo os posts antigos com videos, do que os leio propriamente dito.

algumas toskices são para sempre...

Unknown disse...

hehe eu sempre releio o blog, geralmente pra ver se encontro algum erro hehe neurose né?

Andarilho disse...

Ah Café, vcs mulheres são todas neuróticas. Por isso mesmo amamos vcs.

Anônimo disse...

Gostei dessa idéia de Meme :D. Já vi algo parecido ^^.
Mas não sou a pessoa mais indicada pra dar continuidade à isso, visto que não sou popular na blogosfera haha.

:*

Andarilho disse...

beeanka, se quiser iniciar o meme, é só fazer o post, e indicar um punhado de outros blogs.

contanto que não seja o meu, que eu não participo dessas coisas, hehe =P