2008-02-21

Sinto falta do teu sorriso

Sinto falta do teu sorriso. Não sei por que você parou de sorrir pra mim. Minto. Sei muito bem o que aconteceu. E não foi culpa sua. Foi minha. Toda minha...

Desde a primeira vez que te vi, senti algo. Não mentirei. Vi você andando em minha direção, com as mãos no bolso da calça jeans, a blusa azul de mangas compridas. Não fazia muito frio naquele dia, mas estava com um clima fresco, típico de outono.

Naquele momento, pensei: aí está uma mulher que eu gostaria de conhecer. Você não tem aquele tipo de beleza tão em voga nos padrões, mas mesmo assim, fiquei encantado. Atraído pelo seu magnetismo. Apaixonado.

Mas você é casada. E tem uma vida construída. E não me pareceu infeliz com o que tem. Eu, por outro lado, não poderia te oferecer nada.

E neste momento, escolhi ser egoísta. Decidi me proteger, me fechar numa casca. Evitando te encontrar, evitando ficar no mesmo espaço que você por mais tempo que o necessário. Enfim, queria parar de pensar em você.

Sei que fui covarde. Ou melhor, que sou covarde. Mas o que poderia fazer?

Não sei se você alguma vez sentiu algo por mim. Às vezes eu tinha impressão que sim, por alguns pequenos sinais. Lembro que várias vezes, ao nos encontrarmos, você mexia nos cabelos. Li em algum lugar que para a mulher, isso significa um sinal de paquera, mesmo inconsciente. Mas não tinha, nem tenho confiança suficiente, para fazer algo baseado num simples sinal. Além disso, você é casada...

Enfim, procurei me afastar. E acho que você sentiu isso. Porque quando nos cruzamos, você não sorri mais. Nem um sorriso formal, daqueles que damos a toda hora.

Não te culpo. Nem acho que poderia ser diferente. Eu que construí essa situação.

Mas não deixo de sentir falta do teu sorriso...

Egoisticamente, ainda sinto falta do teu sorriso...

4 comentários:

CintiaYamane disse...

"Você não tem aquele tipo de beleza tão em voga nos padrões, mas mesmo assim, fiquei encantado."

ôo colega, isso ai é pra derrubar qq muie hein... chamou ela de feinha.. hahahaha

e quem é a sua amiga ae do texto??
ela é casada e é dae?

Andarilho disse...

primeiro: de quem eu to falando, nunca vai ler isso aqui mesmo.

segundo: eu acho ela linda.

tercerio: mas eu sei que o que é lindo pra mim, não é necessariamente lindo pra outras pessoas.

quarto: eu sei o padrão vigente, então eu sei que a maioria julgaria a beleza de outra de outro modo.

CintiaYamane disse...

como vc sabe que ela nunca vai ler isso?? ela nao tem internet?

CintiaYamane disse...

vc sumiu... estão todos te procurando...