2008-02-25

E a Ellen Page não ganhou...

A Ellen Page, como esperado, infelizmente não ganhou o Oscar de melhor atriz. Eu não vi os outros filmes, e portanto não poderia dar uma opinião melhor, mas eu estava torcendo pra ela. E não é a primeira vez eu digo que a Ellen Page é ótima, já tinha falado dela neste outro post sobre outro filme que ela fez, o Hard Candy (ou Menina Má.com, em português).

Ela estava concorrendo pelo filme Juno, que eu assisti ontem no cinema, e adorei.

(Poster do filme)

Juno é o nome da protagonista, que fica grávida com apenas 16 anos, e acaba decidindo ter o bebê, mas doá-lo depois do nascimento. Nesta jornada, tanto Juno quanto o pai da criança, o casal que irá adotar a criança, e todos os personagens, crescerão, num roteiro muito bem escrito, delicioso, especialmente as falas e a personalidade de Juno.

Outras imagens (retiradas deste site):

(Os protagonistas confraternizando na vida real)

(Todo mundo olhando aquela borralheira do ultra-som)

(Esse barrigão dá uma fome... Aliás, no filme a gente percebe como americano se alimenta mal =P)

Uma compilação de cenas de Juno, com a música Anyone else but you, de fundo:



Aliás, essa música é o final perfeito pro filme. Se você já viu o filme, e quiser rever o finalzinho, tá aqui embaixo (se não viu ainda, vá no cinema antes):


(Vídeo achado no blog Novidadeiras)

A letra, se quiser acompanhar:

Anyone Else But You Lyrics
Michael Cera
Featuring: Ellen Page

(originally performed by The Moldy Peaches)

You're a part time lover and a full time friend
The monkey on you're back is the latest trend
I don't see what anyone can see, in anyone else
But you

Here is the church and here is the steeple
We sure are cute for two ugly people
I don't see what anyone can see, in anyone else
But you

We both have shiny happy fits of rage
I want more fans, you want more stage
I don't see what anyone can see, in anyone else
But you

You are always trying to keep it real
I'm in love with how you feel
I don't see what anyone can see, in anyone else
But you

I kiss you on the brain in the shadow of a train
I kiss you all starry eyed, my body's swinging from side to side
I don't see what anyone can see, in anyone else
But you

The pebbles forgive me, the trees forgive me
So why can't, you forgive me?
I don't see what anyone can see, in anyone else
But you

Du du du du du du dudu
Du du du du du du dudu
I don't see what anyone can see, in anyone else
But you


Lyrics pegas desse site.
Se quiser ouvir a música original, tem neste post aqui.

EM TEMPO: Juno acabou de ganhar o prêmio de melhor roteiro original, enquanto eu escrevia este post. Parabéns a Diablo Cody, a roteirista do filme.

3 comentários:

CintiaYamane disse...

ora ora, é mesmo fã dessa menina.. eu nem sabia que juno era com essa menina que vc gosta.. me lembrava alguem, mas eu nem me toquei.. XD

eu nao consigo ver os videos.. mas eu to com vontade de assistir... so que to sem grana.. acho que vai parar de passar ne... ja faz tempo que ta nos cinemas...

Andarilho disse...

Sou fã mesmo \o/

E não deve parar tão já, estreou oficialmente essa sexta, 22.

O negócio é que já tava na pré-estreia por umas duas ou três semanas, então já tava passando antes, mas não tinha 'estreado' oficialmente XD.

Anônimo disse...

Excelente filme!

Abraço!