2008-01-05

Meu 'escritório' bagunçado

Olá pra quem está lendo, voltamos de férias, e temos milhares de feeds pra ler.

Mas, como a preguiça também domina, vamos lendo aos poucos. Enquanto isso, estrearemos agora um post com uma foto feita com a minha nova câmera digital. Tá certo que a câmera não é lá essas coisas, baratinha mesmo, e o fotógrafo tb não ajuda, mas...

E pra estréia, a foto de onde eu vivo, ou pelo menos uma parte:



A esquerda, a mesa 'de trabalho', com meu computador, impressora, e a bagunça generalizada, com caderno, dvds espalhados e um monte de outras coisas que eu acabo deixando ai em cima.

A direita, a mesinha que deveria ser para as refeições, mas que eu nunca usei pra isso. Em vez disso, nela eu deixo a televisão e outras tranqueiras. Notem que do lado esquerdo da tv tem um ventilador velhão, embrulhado num saco plástico do angeloni...

Em frente da tv, temos uma pequena estante, com diversas caixas de tênis. Não, eu não tenho tantos tenis assim, a maioria dos tênis dessas caixas já estragou faz tempo, essas caixas estão cheias de dvds e cds de coisas que eu baixo, sobretudo animes. Em cima, algumas revistas/livros que eu organizo/encaixoto a cada semestre, mais ou menos. A pilha de papel que forma até que está baixa agora. Daqui uns meses, vai começar a bloquear a tevê, então será hora de encaixotar as coisas. XD

E por ultimo, notem as duas malas embaixo, a direita. Cheguei de viagem na sexta, e ainda não desfiz as malas =P

3 comentários:

Caixinha Slim da Ci disse...

aaahh inton o seu cantim nem é tao pequenininho... bem bacaninha... vc ainda tem akele reloginho preto que vc tinha em mga, ne...
agora que vc tem a camera, vai tirar todos de todos os lugares que vc anda?? tira do banheiro .. pra eu ver o estado.. XD

Unknown disse...

meu deusssssssss e um quindaste que te coloca no meio e depois tira?? kkkkkkkkk

Unknown disse...

ops..guindaste rsrs