2007-12-03

Vídeo sobre o Adsense

Vi hoje no FisicoMaluco.com um vídeo do google, sobre o adsense, as famosas e praticamente onipresentes propagandinhas do google por ai (até eu já deixei as propagandas por aqui).

Além de ser esclarecedor, dá uma boa idéia do quanto esse povo pesquisa usabilidade e interfaces. Eu sugiro assistir o vídeo quando você tiver um tempinho, pois ele é bem longo (é uma palestra de quase uma hora).

Mesmo que não ligue para o adsense, vale a pena ver pelo menos a primeira parte da palestra, quando o palestrante fala sobre usabilidade, navegação do usuário, etc. Bem melhor do que muita aula de faculdade por aí.



É... de propagandinha em propagandinha, o google vai dominando o mundo. Isso é que é cauda longa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nem me fale...
Quando escrevo em meus diários (que são muitos..), deposito tudo o que sinto no momento...depois quando os leio novamente, sinto como se tivesse vivendo novamente aquele momento...é incrivel..
Assim como os poemas que escrevo...ponho a tristeza, a felicidade e todo tipo de sentimentos neles..quando leio de novo, eu vivo de novo aqueles dias felizes ou tristes...de conquistas ou derrotas...

"como estamos poéticas hoje" será o espirito natalino ou a chegada das férias?

Hahaha..
Adoro-te!

P.S: Se viu, ta ficando international xD

CintiaYamane disse...

aah eu nao consigo visualizar o iutubi aki.. mas chegando em casa eu verei, meu tcc falava muito sobre usabilidade, acessibilidade navegabilidade, e tal... é legendado sera...??