2007-11-12

Poemas - Saudade

Saudade

Sinto tanto a sua falta quanto a minha,
Pois não existo sem ter você por perto.
Você é meu amor, meu sonho, minha rainha,
E sem você, meu destino é todo incerto.

Estou com saudade de ver o seu olhar,
Seu sorriso, sua voz macia, de você.
Quero beijá-la, abraçá-la, enfim, amar,
Você, que tanto tempo também não me vê.

E quando nos vermos, o sol brilhará,
Não importando nuvens ou tempestades,
Pois o seu brilho certamente triunfará.

E então feliz, correrei pela cidade,
E quem me ver, espantado se perguntará
O motivo que é você, de tanta felicidade.

4 comentários:

CintiaYamane disse...

bacaninha seus poeminhas.. são sonetos?? a estrutura parece de soneto... vc faz esses poeminhas pensando em alguem especial????quem?? quem? quem??? n_n eu conheço????

Andarilho disse...

xim, esses ultimos aí são sonetos, 2 quartetos, 3 tercetos.

alguns eu fiz pensando em alguém, outros eu fiz sem pensar em ninguém.

e mesmo que vc conhecesse, eu não diria, XD

Unknown disse...

ai, será que eu vou saber o que é sentir isso?

Andarilho disse...

Faço votos que sim.