2007-11-12

Poemas - Foto

Vou postar alguns poeminhas tb, vai que dá um pau no meu HD e esses infelizes acabam nunca vendo a luz do sol... ou da Internet... O que também não faria diferença na humanidade XD.

Foto

Quando te vejo, acredito que Deus possa existir,
Pois nada é mais perfeito do que você, sorrindo.
Teus olhos amendoados, com todas promessas por vir,
Me ensinam o sentido de beleza, verdadeiramente lindo.

Só tenho uma foto comigo, e nela fico hipnotizado.
Pois ali, capturado o instante, uma luz irradiante,
Tens me escravo, para todo o sempre, capturado.

As palavras acima são minúsculas, insignificantes,
Pois o teu sorriso, esta corrente que me prende,
Por palavras não pode ser expressa; não obstante,
Tento em vão; nenhuma palavra é, como uma lente.

Adormeço te olhando, mesmo que em uma figura.
Quero um sonho contigo, teu amante, teu amigo;
Nunca te achei, um amor da forma mais pura.

Nenhum comentário: