2007-10-13

Selos com as mãos de Naruto

Instalei aqui no blog o google analytics, uma ferramenta que permite visualizar estatisticas sobre os acessos, quais páginas visitam, o que procuraram no google pra chegar aqui, etc... Uma ferramenta muito boa, inclusive mostra até de onde vieram os visitantes, inclusive teve alguns visitantes perdidos aqui de países bem distantes XD.

Se quiser instalar, vai em www.google.com/analytics.

Bem, uma das coisas que estavam procurando enquanto caíam por aqui, foram os selos (as figuras que os personagens fazem com as mãos) do anime Naruto. Admito que as vezes eu tb fico brincando de fazer alguns selos com as mãos, hehehe, mas nunca procurei os selos certinho, nem o que significavam. Resolvi dar uma fuçadinha na net, e encontrei nesse site em inglês, o narutofan.

Coloquei os selos na figura abaixo (só copieis as figuras do site acima, e juntei num arquivo só):



(Mudei um pouco o nome de alguns selos, por exemplo, no site está pássaro (tori), mas como no horóscopo chinês é galo, deixei galo... E eu só sei coisas do horóscopo chinês pq eu li Fruits Basket XDDDD)

Abaixo, vai um video do youtube "ensinando" vc fazer um dos jutsus preferidos dos Uchiha: Katon, Goukakyuu no Jutsu, hehehe:


Um comentário:

CintiaYamane disse...

oia.... o meu (tori/galo) é um dos mais legais...n_n...
pra falar a verdade nao entendi bem o que significam e pra que serve...hehehe.. mas eu fiz o meu com a mão..

eeeeeeeeeee.. agora temos acrostico ultra power tb!!!!