2007-10-27

24 Horas - Sétima Temporada

UOOOUU!!

Antes, o trailer da temporada, depois eu comento... (trailer com legendas em espanhol)



(contém spoilers do trailer)

Nossa, grandes revelações. Sempre fui fã do Jack Bauer, mas achei a sexta temporada muito... como dizer... xoxa, sem sal. Claro que em parte por causa das temporadas passadas, que foram excelentes, especialmente a quinta, acho que o final dela foi um dos melhores que eu já vi, o gancho foi excelente, e criei muitas expectativas quanto a sexta...

Bem, não foi só eu que se decepcionou com a sexta temporada, a série sofreu um baque e os produtores resolveram inovar um pouco. Pelo trailer, parece que a CTU de LA já era, o que é até bom, já estava ficando meio repetitivo... Será que os terroristas só curtiam o sol da Califórnia? =P

Mas a maior revelação do trailer é mesmo o fato que TONY ALMEIDA ESTÁ VIVO!!! E ao que parece, do lado dos bandidos!!! WTF!!! MQM!!!

Não que eu já não suspeitasse que algum dia eles poderiam ressuscitar o Tony, já que no episódio em que ele "morre", não teve o tradicional silêncio no fim do episódio, na contagem... Podem reparar, sempre quando um personagem mais carismático morria no meio da série, o contador ficava sem som no fim do episódio.

Mas não do Tony. Lembro que na época, até comentaram isso em uns fóruns ou blogs, não lembro, dizendo ser no mínimo, desrespeitoso, já que o Tony era um dos personagens principais, estando desde a primeira temporada... Mas enfim, eis a volta dele. Só espero que encontrem uma boa explicação, bem diferente do que a Marvel geralmente usa pra trazer algum morto de volta. XD

E janeiro está tão loooonge ainda...

Um comentário:

CintiaYamane disse...

eu nao estou por dentro das aventuras de jack bauer.. axo que vi so 2 temporadas inteiras....ó_ò na blobo, eles passam muito tarde.. e gente pobre como eu, non tem tv a cabo... mas por enquanto to contentando em baixar friends.. so que to com moh dificuldade de passar certos videos aki.. akele dos espiritos 2.. ele tocou la no meu trabalho.. mas aqui em casa nao.. e o guto, que baixou um codec bem completo.. tb nao tocou.. nem no pc do eduardo, amigo dele.. muuuito estranho...>_<