2007-09-19

Casais...

Até parece piada. Aqui vai, numa tradução livre:

Casal, que não notaram que estavam traindo um ao outro na internet, estão se divorciando.

Sara Klaric e o marido Adnan, que usavam os apelidos "Sweetie" (algo como doçura, ou docinho) e "Prince of Joy" (ou Príncipe da Alegria ou Diversão) numa sala de chat online, gastavam horas contando um ao outro sobre os respectivos problemas matrimoniais.

A verdade surgiu quando os dois marcaram um encontro. Agora, o casal, de Zenica na Bosnia central, estão se divorciando depois de acusarem um ao outro infidelidade.

"De repente eu estava apaixonada. Era maravilhoso. Nós parecíamos estar atolados no mesmo tipo de casamento miserável. E acabou que estávamos certos", disse Sana, 27 anos.

Adnan, 32, disse: "Eu ainda acho difícil acreditar que Sweetie, que escreveu tantas coisas maravilhosas, é na verdade a mesma mulher que eu casei, e que não tem me dito uma palavra amiga por tantos anos."

Publicado originalmente em The Daily Telegraph (em inglês).

Li originalmente em Clearly they should get divorced and then immediately remarry, e concordo plenamente: eles deveriam se divorciar e re-casar de novo. XD

Nenhum comentário: