2007-02-13

Bem-vindo aos dias de verão

Bem-vindo aos dias de verão:

Kamen Rider rulez!!!

Neste episódio vemos um pouco mais do passado do Yamazaki-san. Pobre otaku, não sei porque, mas me lembra eu mesmo ;P



Desde pequeno, Yamazaki saco-de-pancada

Depois de ser salvo por uma menina, ele se apaixona por ela =D

Convidando pra ver o festival de fogos (aliás, porque raios os japoneses gostam tanto disso? eu acho tão chato - e olha que eu sou japonês =P ), ela diz que não vai

Yamazaki vê seu primeiro amor no festival de fogos...

...mas ela não está só

Até dá pra ouvir o coração do rapazinho de despedaçando



O que resta a fazer... Henshin! Huahuahuahuahua

Adultos são crianças com mais tempo de vida =P



Esses homens são assim mesmo: reclamam, reclamam, mas quando a mulher dá um ganchinho, eles ficam todos bobos! n_n

Nenhum comentário: