2006-12-17

Acrósticos

Como eu não tenho realmente nada de bom pra publicar aqui, vou de vez em qdo, colocar algums poeminhas q eu fazia na minha juventude (até pareço um ancião falando, huhuhuh).

Vou começar colocando uns acrósticos q eu fiz. Pra quem não sabe q palavrão é esse, acrósticos são aqueles poemas cujas primeiras letras dos versos formam uma palavra. E antes que alguém se indague, eu fazia esses poemas mais pra praticar a escrever do que pra ficar mandando pra mulherada. Na verdade, só teve um desses que eu fiz pra alguém, mas tb não vou dizer =P

Ai vão alguns:

Simone

Sonhos e realidade se fundem,
Imersos no teu belo sorriso e olhar.
Mantos, capas, máscaras não confundem
Os teus olhos, cabelos, maneira de respirar.
Nada pode fazer com que afundem
Esta tua beleza e simpatia no dos teus cabelos, o mar.

Renata
Rosa primaveril,
Esta face de menina.
Néctar do teu lábio,
Alimenta e alucina.
Tanta beleza só pode ter uma razão:
Aumentar o fogo que arde da paixão.

Josiane
Jóia bela, eterna e cuidadosamente lapidada,
O teu charme é a tua beleza mais acurada.
Soltos cabelos, meigo sorriso, lábios sedutores,
Irradia dos teus olhos uma luz que espanta meus temores.
A beleza é apenas uma das tuas qualidades,
Ninguém se compara a ti, em alegria e vitalidade,
E teu sorriso é sincero, angelical e de verdade.

Um comentário:

Yuuko-chan disse...

Sim, Andarilho, o H2 é o mesmo do Mitsuru. ^^v
Você já leu o mangá?

Eu estou conhecendo agora com o drama, e adorando! =D