2006-04-30

Sem criatividade total

Hoje, além de estar sem criatividade para bolar um título bacana, estou sem criatividade para escrever algo bacana tb.

Por isso, nestes momentos de tédio infinito, quando as idéias fluem direto para o vórtice do nirvana budista (o nada, em suma), o melhor a fazer é relaxar e ler uns quadrinhos.

Existe o já clássico Dilbert. Pra quem trabalha ou já trabalhou numa empresa (média pra cima), vcs vão se identificar muito com essas tirinhas. Mesmo pra quem é um vagabundo total, e nunca trabalhou na vida, é muito engraçado.

Outra tirinha, que eu acabei topando graças aos comentários do Scott Adams (o criador do Dilbert) no seu blog, é Pearls Before Swine. Seus personagens são animaizinhos fofinhos (no desenho, claro), mas que fazem muita coisa doida. E coisa doida não no sentido infantil, porque essa tira é tudo, menos infantil. Vale muito a pena. Ao contrário do Dilbert, que já foi (não sei se ainda é) publicado por aqui, Pearls eu nunca vi por essas bandas. Por isso, não sei qual seria o nome oficial em português.

Pois é, por hoje é só...

...ou não.

Acabei de lembrar do último ep de Lost que eu assisti, sobre o querido e roliço Hurley. Uma coisa eu tenho que concordar com ele: só numa fantasia ou surto psicótico uma loirinha daquelas iria estar a fim dele. Ou então na ilha de Lost, que pode ser eventualmente uma fantasia ou sonho de alguém, bem como o surto psicótico do JJ Abrams.

Agora sim, o fim.

Nenhum comentário: